• Sobre
  • Contactos

corpo

Método Renata França

A terapêutica que melhora todo o seu sistema

O que é o Método Renata França?

A massagem das famosas, como é conhecida, conta com pressão firme e ritmo acelerado, além de bombeamentos e manobras exclusivas que permitem resultados imediatos.

O Método Renata França foi concebido para remodelar a silhueta e libertar as toxinas do seu corpo. Ao contrário das técnicas da massagem drenante tradicional ou da massagem mecânica, esse método atua nas camadas profundas da pele e nos depósitos de gordura mais antigos.

O corpo retorna a proporções equilibradas, a silhueta fica com um aspecto mais jovem e mais definido.

A técnica reduz edemas, ativa a circulação sanguínea e potencializa uma rede complexa de vasos que movem os fluídos do corpo, reduzindo a tão temida celulite. O Método Renata França promete um corpo menos inchado e delineado, com o metabolismo mais acelerado e, portanto, uma sensação de bem-estar.

A Drenagem Linfática com o Método Renata França é diferenciadora em tudo, na pressão, ritmo, manobras, bombeamento e no mais importante, nos resultados.

Como é realizada?

Através de técnicas específicas de massagem com manobras superficiais, suaves e rítmicas.

Para quem é indicado?

O tratamento é indicado para adultos, tanto para mulheres como para homens.

Contra – Indicações:
-Gravidez;
-Tromboses
-Doenças infecciosas; doenças de pele; doenças
cardíacas; doenças de rins
-Hepatite; cancro; diabetes
-Inflamações ou infecções agudas
– Hipertiroidismo;
–e problemas circulatórios.

É um método não invasivo que tem um histórico impressionante na sua eficácia em tratar celulite mais antiga, gordura localizada e retenção de líquido.

O tratamento atua em profundidade sobre o metabolismo, o que é um verdadeiro impulso para a tonicidade.

A oxigenação do tecido naturalmente drena a linfa e os resíduos metabólicos. A capacidade de eliminação do corpo é aumentada, o sistema imunológico é fortalecido, assim como a resistência ao stress. Após a primeira sessão, sentir-se-à melhor e mais leve. Para manter os benefícios e resultados do tratamento, é essencial uma nutrição saudável. Uma má alimentação impede uma evolução positiva e prolongada nos resultados das nossas massagens.

Qual a diferença entre a Drenagem Linfática Método Renata França e a tradicional?

“A drenagem convencional serve de desintoxicação. Pois, é uma massagem que ajuda os mecanismos internos de filtração do organismo, o que permite manter o sistema imunológico sob controle.

O objetivo da drenagem linfática é acalmar e melhorar a função do sistema linfático, que desempenha um papel fundamental na proteção imunológica, contra infecções e doenças. Neste tratamento os movimentos são suaves e repetitivos.”

A Drenagem Linfática cumpre com esse objectivo.

Mas a Método Renata França é diferenciadora na pressão, ritmo, manobras, bombeamento, resultado da experiência de Renata França, como massagista durante vários anos, com uma clientela exigente como é a classe alta brasileira e as famosas associadas à televisão e novelas brasileiras.

Essa experiência deu-lhe conhecimentos para introduzir uma cadência e movimentos, que combinados, permitem resultados mais significativos após uma sessão.

A massagem de Drenagem Linfática Método RF é assim tão excepcional?

Após uma sessão, nota-se a diferença, porém nenhum tratamento faz milagres duradouros se a alimentação não for saudável e sem exercício.

Massagem Método Renata França reduz elimina todas as celulites?

Não, mas melhora muito o aspecto de casca de laranja, pois mobiliza o tecido, realiza a vasodilatação, aumentando o oxigênio dos tecidos.

Massagens Método Renata França só dão resultado quando causam dor e deixam hematomas?

Não! As massagens manuais devem ser confortáveis sem promover dor e muito menos hematomas, pois, manchas roxas representam erro da técnica, uma pequena lesão no tecido e extravasamento de sangue. O ideal é que a massagem seja aplicada de acordo com a tolerância de cada pessoa sem promover dor ou desconforto.

Massagem Método Renata França reduz gordura localizada?

Sim, pois aumenta o metabolismo local diminuindo edemas e medidas.

Os resultados dos procedimentos duram quanto tempo?

Depende do procedimento, mas todos eles possuem resultados nítidos até 48 horas após a realização da sessão.

A duração é curta devido aos efeitos transitórios
do corpo já que o mesmo volta a acumular líquidos e toxinas com o passar dos dias, daí, a
importância de realizar sessões com intervalos no máximo de 20 dias.

O que inclui 1ª sessão de Drenagem Linfática?

Temos uma avaliação inicial* e sessão de 60
minutos de Drenagem Linfática Método de Renata França.

Saiba mais em : +351 217 271 657 / +351 961763170,

*Esta consulta de avaliação é gratuita.

@parte do texto advém de Renata França

Posso ajudar?